STOP BULLYING NO AERA 

 

O Clube de Teatro “Mexe-te!” do AERA apresentou, nos dias 2 e 3 de junho, a peça “STOP Bullying” aos colegas da EB Prof. João Cónim e da EB Rio Arade.

 

O teatro foi ainda apresentado durante o V Encontro da Rede Escolar de Técnicos Sociais do Algarve – RETSA, que decorreu no Auditório Municipal de Lagoa, no dia 22 de maio. 

Os atores da peça são os alunos João Teixeira - 9ºC, Gonçalo Viegas - 8ºA, Ana Sebastião - 9ºC, Jorge Gabriel - 9º C, Bruno Santos - 8ºB, Ruben Almeida - 8ºB, Luciana Silva -  8ºB, Jéssica Brissos - 8º B, Inês Sofia - 8º B, Leila Silva – 8ºC.A peça teve a duração de cerca de 15 minutos e conta a história de uma rapariga que muda de escola e não é bem recebida pelos colegas, sendo alvo de bullying. A peça pretende chamar a atenção para esta problemática, consciencializando os alunos para os problemas que podem surgir devido aos vários tipos de bullying.

A peça foi ensaiada pela educadora social Leonor Viegas e contou com o apoio da professora Teresa Gomes e do Clube de Artes para a construção dos cenários.


 

123325
Copyright 2012. Free Joomla 2.5 templates. Agrupamento de Escolas Rio Arade