TORNEIO SOLIDÁRIO NO AERA

 

Nos dias 7 e 8 de março realizou-se, na EB Prof. João Cónim, o Torneio Animar'te - Futsal Solidário organizado pelos alunos e alunas do Curso Vocacional Animar'te da EB Rio Arade, dirigido a alunos e alunas do 2º e 3º ciclo.

Este torneio teve como objetivos promover a prática desportiva, o convívio entre os alunos e angariar bens alimentares para o projeto Comunidade Unida do nosso agrupamento, uma vez que todas as equipas participantes tiveram que doar 1kg de alimentos para o projeto. 

As equipas vencedoras do 2º e 3º ciclo foram o 6ºCE e o 9ºAE, respetivamente.

Em 2º lugar classificaram-se o 5ºAE (2º ciclo) e o 6ºAE - PCA (3º ciclo).
No final do Torneio apurou-se a Equipa Campeã do Agrupamento Rio Arade, onde num jogo emocionante defrontaram-se os campeões da EB Prof. João Cónim (9ºAE) e os campeões da EB Rio Arade (Curso Vocacional Animar'te), sendo que o Curso Vocacional Animar'te venceu este jogo e sagrou-se equipa Campeã do Agrupamento AERA do Torneio Animar'te.

No 2º ciclo, o aluno Rodrigo Martins do 6ºCE classificou-se como o melhor marcador e o aluno Gonçalo Santinho do 6ºCE como melhor guarda-redes. 

O José Teixeira do 8ºBE foi o melhor marcador do 3º ciclo e o João Vicente do 9º AE foi considerado o melhor guarda-redes deste ciclo de ensino. 

Obrigado a todos os alunos participantes pelo fair play e a todos os funcionários e professores que apoiaram a realização deste torneio.

Parabéns ao Curso Vocacional Animar'te pela boa organização! 

A Educadora Social

Filipa Ferreira

              

  


 

      

          

              

312494
Copyright 2012. Free Joomla 2.5 templates. Agrupamento de Escolas Rio Arade