WAKEPARK LAGOS

No passado dia 13 de junho, a turma do 7º BE, da Escola Prof. João Cónim, com o objetivo de concluir aquilo a que se propôs, no seu projeto MyPolis “Diversão e Bem Estar NÃO digital - A.R.C. – Atividades de Rua e Convívio”, foi ao WAKEPARK LAGOS. O projeto foi longo e com várias partes, aqui fica apenas a final. Noutra oportunidade, apresentar-vos-emos, detalhadamente todo o percurso do projeto.
O Wake é um super desporto, pela novidade e pela diversão!
Muito obrigada a todos os envolvidos e, principalmente, aos que acompanharam a turma, Soraia Correia (MyPolis), João Carreira, Edna Fernandes.
Um obrigada muito especial à direção da escola, que nos proporcionou todas as condições necessárias para que a turma pudesse realizar esta aventura, tão diferente.
E, pelo que podem ver nas fotografias, a aventura foi SÓ MUITOOO FANTÁSTICA!!!!!
(o projeto MyPolis realiza-se nas aulas de cidadania)


A professora de Cidadania
Dora Simões

FOTOS


 

      

        

              

342525
Copyright 2012. Free Joomla 2.5 templates. Agrupamento de Escolas Rio Arade